Os produtos adquiridos pela lista on line serão convertidos automaticamente em crédito, que deverá ser retirado na loja Xarmonix do Salvador Shopping  e utilizado nas lojas Xarmonix. Caso o produto adquirido pelo convidado não esteja disponível em nossas lojas ou deixe de fazer parte da nossa linha de produtos (Fora de Linha) eles serão convertidos em forma de créditos, a serem utilizados na loja física do Salvador Shopping.

O Noivo que realizar o cadastro é o responsável pela veracidade dos dados fornecidos e será o administrador da lista.

Os produtos já comprados na Lista não poderão ser excluídos da mesma pelos noivos.

Os produtos comprados on-line serão marcados como vendidos na Lista após a comprovação de pagamento do respectivo pedido.

A Xarmonix informará aos Noivos sobre a aquisição de um produto comprado on-line pelo convidado por meio do correio eletrônico (e-mail) fornecido pelo administrador da lista no ato do cadastro .

O valor recebido através da Lista não poderá sob nenhuma hipótese ser revertido em dinheiro (espécie). O  preço do produto será aquele efetivamente pago pelo convidado, mesmo que tenha havido alterações do valor, para mais ou para menos, no dia da conversão.

Se a lista não possuir presentes comprados em até 30 (trinta) dias após a data do casamento, ela será encerrada automaticamente pela Xarmonix e não poderá mais ser acessada pelos Noivos e Convidados.

Pedidos realizados para lista de presentes através do site www.xarmonix.com.br , não garantem o produto, apenas o valor em forma de crédito .